[SP-pm] Site do SP-PM

Sexta Março 14 02:32:31 PDT 2008

Lorn wrote:
> Tinha comentado com o Solli que estava fazendo uma surpresa pro
> SP-PM, e hoje terminei uma boa parte dela e queria que vocês dessem
> uma olhada. Sugestões e criticas são bem vindas, ainda mais no meu 1o
>  projeto web+html com catalyst :P
>
> http://lornlab.homelinux.org:3000/
>
> Seguindo a dica que o Breno do Rio-PM me deu no Conisli usei um
> design pronto, sou péssimo para design :P A ideia é que todos os
> textos ( news, artigos, pessoas...etc ) fiquem no banco de dados (
> SQLite :D ) , por enquanto somente a parte de news está no banco de
> dados, o resto está hardcoded.

Lindolfo,

O site não está ruim (muito pelo contrário!), mas acho que ou o Solli
esqueceu de mencionar, ou eu estou deixando passar alguma coisa nova: o
apache do PM.org não oferece páginas dinâmicas de nenhum tipo, por causa
da alta carga que isso estava gerando nos servidores.

Assim, o website tem de ser estático, ou a gente tem de encontrar outro
lugar para publicar as páginas, e pedir alteração do DNS do
sao-paulo.pm.org.

Agora, sério: se a gente vai meter a mão no bolso, vamos fazer de uma
forma organizada. Vamos constituir uma associação sem finalidade
lucrativa e vamos organizar o SPPM em torno disso.

E, aqui, a questão deixa de ser simplesmente um website bonito, e passa
a ser: quão comprometidos com isso tudo nós estamos?

De qualquer forma, eu achei o website bacana. :) Podia fazer mais
observações, mas acho já temos o bastante por agora.

Parabéns pela iniciativa. :) Estou à disposição para ajudar no que for
preciso.

Putamplexos!