[SP-pm] campinas-pm

Lucas Zechim lzechim em gmail.com
Quarta Março 12 19:59:28 PDT 2008

Então, estou correndo atrás de um local, recebi algumas respostas
positivas, mais a grande questão, é data e horário!

Acham que podemos fechar ainda hoje? (Vamos  aproveitar a visita internacional)

Mais alguém gostaria de apresentar algo?

Ou é melhor fechar a data, e quem puder aparace?

Lucas Zechim