[SP-pm] campinas-pm

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quarta Março 12 17:19:22 PDT 2008

Olá!

2008/3/12 Lucas Zechim <lzechim em gmail.com>:

> intereçada em
> para
> boa.

Eu era de Campinas, na verdade eu sou um errante agora... Quando eu tava ai
eu corri atras de um lugar sem muito sucesso. Marcando com certa
antecedencia acho legal, eu posso falar sobre Perl Multitarefa, tenho tudo
pronto já.

Para quem não vai poder ir no fisl o encontro serve de consolo ahaha :)

--
Frederico Recsky