[SP-pm] AAA-pm [Was: Resumão do ESX]

Quarta Março 12 15:58:16 PDT 2008

Lucas Mateus wrote:
> Mas nem tudo foi bom, o Prezier (iG) que tava com agente esqueceu a
> chave de casa na emrpesa ahahhahahahaha dormiu la na praça da Sé pq
> num tinha jeito de entrar em casa e nem na empresa hahahahahaha, o
> caso nao é de rir mas eu não consigo, o mané podia ter ido la pra
> casa mas como ele tava bebado acho que nem tava pensado

Ainda não existe, mas eu acho que a gente consegue que se registre o
AAA-pm, basta pedir... ;) e eu estou vendo que vai ficar muito mais
movimentado que isso aqui.

Gostei de ver uma turma grande no encontro social. Me dá até uma certa
nostalgia.

Sobre o sequestro do Solli pelos ETs, não se preocupem. Basta que vocês
marquem o próximo Encontro Social mais perto da praça da República que o
Solli dá um jeito de aparecer.

Ele adora um lugar chamado "O Gato Que Ri" (não, não é um bar gay,
fiquem sossegados), pertinho da praça da república...

Putamplexos!