[SP-pm] Res: Devendo Cerveja (pensando em pagar) [Was: Espancando o Português]

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Março 12 14:53:01 PDT 2008

Vem com essa não! eu sempre serei carioca! morando onde eu estiver morando,
eu sempre serei carioca!!! mas só esclarecendo, eu ainda não estou morando
em sampa!

Em 12/03/08, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> escreveu:

> Cirrigindo, depois do último ESX o Fernando já não é mais carioca,
> é paulista por usucapião...

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org