[SP-pm] Resumão do ESX

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Quarta Março 12 12:18:54 PDT 2008

     Opaaa minha vez, o ESX foi bacana sim, conhecemos mais pessoas e
profissionais da área, o legal eh que o papo não ficou so em Perl (grande
parte sim) mas rolava uma ideia diferente tbm, com certeza faltou a presença
da Thais que alguns achou que fosse minha namorada por causa do email que eu
disse que tava com ciumes, hehehehehe, so esclarecendo mais uma vez, a Thais
era apenas colega de trabalho (saiu foi pra outra empresa) e agora não eh
mais ninguem =D ehuaehuaeua

    Mas nem tudo foi bom, o Prezier (iG) que tava com agente esqueceu a
chave de casa na emrpesa ahahhahahahaha dormiu la na praça da Sé pq num
tinha jeito de entrar em casa e nem na empresa hahahahahaha, o caso nao é de
rir mas eu não consigo, o mané podia ter ido la pra casa mas como ele tava
bebado acho que nem tava pensado

    Satisfação pelas novas amizades e aguardo novas oportunidades de fechar
o boteco !!!