[SP-pm] Res: Res: Espancando o Português [Was: campinas-pm]

Quarta Março 12 08:05:13 PDT 2008

Ricardo Filipo wrote:
> Caro Luis, Bom dia.

:) Bom dia, Ricardo.

> Antes de me mandar à merda, por favor pense no que está fazendo.

Ricardo, por favor não me leve à mal. Eu sou um troll conhecido em 12
países. :D

Eu disse que não era pessoal. Eu nunca tenho intenção de ofender quando
escrevo estas coisas.

E sim, se eu disser "vá a merda", te dou o direito de dizer o mesmo para
mim. Pense nisso como uma forma de expressão de amizade "macho-safe" ;D

Bom, parece que você tomou ofensa, e por isso eu peço desculpas da mesma
forma como eu ofendi você: em público. Por favor me desculpe. Eu não
tinha intenção de te irritar. Mas queria te chocar, sim.

> 1 - Concordo contigo em absoluto. Escrever corretamente é básico.

Bom, eu estou aqui para chocar e dar exemplo. Não espere menos do seu
troll de plantão.

> Alem disso, além de música e tecnologia,  também adoro fotografia e
> culinária.

Uia. Você tem muita coisa em comum comigo. :)

> 2 - Eu nunca lhe mandei à merda.

Bom, menos uma coisa em comum comigo, agora ;)

> 3 - Eu estava brincando.

Desculpe, mas o teu post dizia exatamente o contrário. Lembre-se de que,
sem a ajuda da comunicação não-verbal, é muito complicado perceber
ironia na lista.

> 4 - Fazer isto publicamente numa lista é muita falta de educação e
> respeito.

É também uma técnica de comunicação muito eficiente, que eu classifico
como "terapia de choque". ;) Entretanto, eu não queria te deixar tão
vermelho de raiva, me desculpe.

> 5 - Devemos ter educação com os que ainda estão aprendendo.

OK, só uma pergunta: o que é "educação"? ;) </ironia>

>  6 - Este assunto é completamente OFF!!!!

Não, não! Off-Toppic é falar sobre Perl, ou Pizza, ou Encontro Social. ;)

> Desculpe, Luis, não é nada pessoal, não sei como voce está nem porque
>  fez isto, mas o que você faria se eu lhe mandasse à merda?

Eu estou sossegado e de muito bom humor, obrigado ;) Como eu já disse,
não tinha a intenção de ofender (por isso escolhi uma expressão que
pudesse ser considerada "leve" e tentei manter a sua digníssima
progenitora fora do assunto ;)

Eu não tenho problemas com gente me mandando à merda em listas de
discussão. Eu escuto isso entre 3 e 5 vezes por dia, em alguma das
listas de discussão que eu assino.

Mas um gesto vale mais que qualquer coisa que eu possa dizer. Anota aí,
que eu te devo uma cerveja, para a gente cimentar esta coisa de uma vez. :D

Putamplexos!