[SP-pm] campinas-pm

Quarta Março 12 03:18:18 PDT 2008

Lucas Zechim wrote:
> E esse pessoal de SP, não rola fazer um ou dois encontros técnicos em
>  Campinas  (seguidos de um bom ES)... lógico precisamos achar um
> local, definir datas, divulgar... mais imaginando tudo isso  pronto,
> fica a pergunta: quem apresentaria o que?

Que tal uma participação internacional? Se você fizer isso coincidir com
as datas da minha ida ao Brazil (16 maio - 08 junho), eu posso ir falar
sobre:

  1. OO em Perl para programadores intermediários e avançados;
  2. Higher Order Perl: manipulação programática de funções em Perl;
  3. Module::Build, e o porquê de não usar ExtUtils::MakeMaker.

Pronto, já tem três palestras, e as minhas datas. :D Organize-se!
Putamplexos!