[SP-pm] campinas-pm

Lucas Zechim lzechim em gmail.com
Quarta Março 12 02:52:35 PDT 2008

Putz, eu chamo a galera pra tomar uma cerveja e já me pedem emprego...
Brincadeira...

Se aparecer algo por aqui, podem ter certeza que irei postar aqui na lista....

E esse pessoal de SP, não rola fazer um ou dois encontros técnicos em
Campinas  (seguidos de um bom ES)... lógico precisamos achar um local,
definir datas, divulgar... mais imaginando tudo isso  pronto, fica a
pergunta: quem apresentaria o que?

Lucas Zechim