[SP-pm] Interface Gráfica

Segunda Março 10 03:45:00 PDT 2008

Blabos de Blebe wrote:
> Por incrível que pareça tem que um aplicativo stand-alone.
> Bem arcaico mesmo.

Por que arcaico? Eu gosto de aplicativos stand-alone. Por exemplo, meu
browser, meu editor de textos e a minha ferramenta de emails não são
baseados em WWW.

Mesmo não tendo saco de desenvolver interfaces gráficas, eu não vejo
problemas em ter programas que trabalham sobre elas. É até bacana, já
que eu posso jogar EVE ao mesmo tempo que respondo a estas... :D

Putamplexos!