[SP-pm] Res: Interface Gráfica

Segunda Março 10 03:41:25 PDT 2008

André Garcia Carneiro wrote:
> Sim, está!
>
> Mas esse é um mês interessante. O Champs virá ao Brasil e ele me
> disse que gostaria de participar de um ES quando estivesse por aqui.
>  Ele estará no dia 16, então pensei em fazer 2 ES. Tradicionalmente é
>  feito no segundo sábado do mês, mas isso já foi, então acho que
> seria bom fazer um no dia 15, e outro no dia 22.

Ah, meus-deuses... mês errado, André. ;) Eu vou estar em sampa entre 16
de *maio* e 09 de *junho*. Este mês, vocês ainda vão ter de fazer social
sozinhos... :D

> O lugar dessa vez eu gostaria que fosse perto de um metrô pelo menos,
>  e que não fosse muito caro... um boteco decente, com banheiro limpo,
>  petiscos e é claro, não nos esqueçamos das cervejas. Eu separei
> alguns lugares possíveis, mas vou passar só amanhã porque ainda tô de
>  ressaca e preciso dormir ...

Isso, meu caro.. lugares decentes com cerveja barata e banheiro limpo.
Se aceitarem meu cartão de crédito, eu até pago a birita ;)

Putamplexos!