[SP-pm] Interface Gráfica

Lorn lorn.br em gmail.com
Domingo Março 9 18:45:17 PDT 2008

Você realmente precisa fazer interface grafica? É impressionante o que dá
pra fazer hoje em dia com Perl + HTML + Ecmascript ( Não falo mais palavras
com Java no nome :P )Dê uma olhada: https://www.youos.com/
E para facilitar você ainda pode usar um monte de lib de ecmascript que tem
por ai, jQuery e afins ... e claro CPAN.

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org
- http://sao-paulo.pm.org