[SP-pm] Interface Gráfica

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Sexta Março 7 08:33:30 PST 2008

Olá,

2008/3/7 André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br>:

> Me recomendaram o glade. Você pode montar a telinha numa interface
> extremamente simples, salvar, e usar uma
> variedade de módulos para brincar com glade(vide CPAN).
>
> Ou se você gosta muito do QT, pode usar com perl também, através do módulo
> Qt(também disponível no CPAN).

Os modulos QT do cpan tão  bastante  desatualizados.  Eu recomendo  usar o
GTK com perl ou  o feio tk mesmo. Nada impede voce de usar IPC e utilizar
qualquer outra coisa como interface grafica (...). Outra coisa é usar o
apache em localhost (ou outro servidor web menor) e fazer via CGI...

--
Frederico Recsky