[SP-pm] Boas Vindas ao Rafael Prenzier

Rafael Prenzier rafaelprenzier em gmail.com
Quarta Março 5 11:56:45 PST 2008

Olá a todos

Espero poder colaborar com a lista e também tirar algumas dúvidas =)
Fiquei sabendo da lista através dos meus colegas de trabalho
Lucas Matheus e Thais Camillo

Abraço a todos

Em 05/03/08, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

> Opa! Opa!! Mais um!! Somos 187, agora, e eu e vocês (e o Solli, que é o
> líder e responsável oficial) continuamos dando boas vindas para todo
> mundo à mão! :)
>
> Seja muito bem vindo à nossa lista de discussão, Rafael! Não é casa, mas
> é tua, (ab)use à vontade!! E, já que você está aqui, e já ganhou até
> número, não quer contar para a gente:
>
> 1. Como ficou sabendo desta lista?
> 2. Em que você usa perl no seu dia-a-dia?
>
> Putamplexos!
>
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> [...]

Rafael Prenzier dos Santos
Grupo Sonda Procwork - Núcleo iG - Sistemas Web
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2894 - 1º  andar
Cep: 01415-000 - Jardim Paulistano - São Paulo - SP
E-mail: rafael.prenzier em sondaprocwork.com.br
MSN: prenzier em msn.com
Fone: (11) 3078-7979