[SP-pm] Sexta Bobagem [Was: Perl, sexta linguagem?]

Quarta Março 5 04:31:35 PST 2008

Ser inteligente é mais importante, afinal de contas,
> fica mais fácil aprender uma linguagem qualquer.

Eu não disse que ser inteligente é mais importante. Eu disse que ter conceitos de desenvolvimento de sistemas é
importante. Uma pessoa pode ser muito esforçada e não muito inteligente, e mesmo assim ter bons conceitos de
programação(assim eu me considero), e ser um bom analista. Mas acho que você quis dizer 'uso inteligente da
ferramenta' ao invés de simplesmente 'ser inteligente', certo? :)

> Mas também entendo o
> Campos quanto à importância de se aprender essas linguagens. Cada uma
> delas tem um foco em conceitos importantes e te forçam a pensar em
> programação de uma maneira ou outra.

Exato! :) .. Por isso vou começar a estudar LISP também, seguindo a sugestão do Champs!!!