[SP-pm] Busco programador Perl

Terça Março 4 11:13:10 PST 2008

Roger Mingorance wrote:
 > Sou Brasileiro com uma compania nos EUA - estou buscando um
 > programador bom de Perl.
 > Ele precisa:
 > - Bom conhecimento de Perl
 > - Bom conhecimento de PHP (estamos mudando umas partes de nosso
 > codigo Perl p/ PHP)
 > - Bom conhecimento de Webservices (XML, RPC, etc...)
 > - Bom conhecimento de Javascript/DHTML
 > - Bom conhecimento de MySQL
 > - Conhecimento de Ingles eh bom mas n~ necessario
 > - Conhecimento de Python e ColdFusion eh bom mas n~ necessario
 > - O programador tem q trablhar 8 horas/dia de Segunda a Sexta ("Full
> [...]

Hum. Eu fiz minha lição de casa, acho que todo mundo precisa aprender a
fazer o mesmo.

http://www.dol.gov/esa/minwage/america.htm#Georgia

O Governo dos USA diz que o salário mínimo na Georgia é de US$5.15 por
hora. Isso dá US$824 por mês.

O PayScale.com (www.payscale.com) disse para mim que a média para um
programador com 1 ano de experiência é US$16.32 por hora (US$2611,20 por
mês, tempo integral). Lamentavelmente, eles não oferecem esta informação
sem perguntar montes de coisas a você antes, o que eu acho sacanagem.

O estado de Minessota diz que, em 2005, a Georgia pagava US$31.36 por
hora (US$5017,60 por mês) para um programador "genérico".

http://www.deed.state.mn.us/lmi/publications/rankings/figure28.htm

Finalmente, o Estado da Georgia diz que os salários pagos no ano de 2007
para "Computer Programmer" começavam em US$62.070 por hora. Isso dá
US$9.931,20 por mês! (uau!)

http://www.dca.state.ga.us/dcawss/query/default.asp

A pergunta é: quanto deveria ganhar um programador trabalhando com Perl
no Estado da Geórgia?

Putamplexos!