[SP-pm] Sexta Bobagem [Was: Perl, sexta linguagem?]

Eduardo Verissimo everissimo em gmail.com
Terça Março 4 09:43:04 PST 2008

A quantidade de programadores em atividade. Que é o que a moça do blog
quis fazer acreditar que era a que se referia o gráfico, e em que ela
deveria se basear para desenvolver as conclusões. Não que elas
estivessem corretas. O número de programadores de uma linguagem não
determina tendência alguma a respeito do que é interessante no futuro.
No entanto, considero um parâmetro interessante para entender o
momento. Quantos programadores em atividade em cada linguagem no
momento?

Abraço!