[SP-pm] Sexta Bobagem [Was: Perl, sexta linguagem?]

Eduardo Verissimo everissimo em gmail.com
Segunda Março 3 16:18:54 PST 2008

Valeu pelo alerta! :)

Agora me pergunto a respeito de onde se pode encontrar um número mais
correto a respeito da quantidade de programadores.
Vocês têm idéia de onde encontrar?

Abraços!