[SP-pm] Executar uma 'sub' a partir de um hashref

Sexta Fevereiro 29 07:07:53 PST 2008

Salve galeara!

Estou tentando fazer o seguinte. Eu tenho uma série de opções que o meu usuário pode colocar como 'input', e
gostaria de processá-las como algo parecido com o código abaixo:
<code>
use strict;
.
.
.
my $cmd_table = {'Add',\&add(1,2)};

sub add {
      my ($v1,$v2) = @_;
      my $result = $v1 + $v2;
      return $result;
}

</code>

Claro que é só um exemplo. Mas o problema é que não estou entendendo como executar, e capturar o valor, quando
chamo a sub 'add'. Por exemplo:

<code>
.
.
.
my $userinput = shift;
my $result = $cmd->{$userinput};

</code>

Alguém poderia me corrigir/explicar o que está acontecendo aqui, para que eu possa tentar fazer funcionar?

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)