[SP-pm] Vaga de Estágio

Marcel webknowledge em gmail.com
Terça Fevereiro 26 16:21:36 PST 2008

Acho que é um estagiário para experimentar novas drogas... hehehehehe e
postar o relato num blog... e ainda fazer SEO para o google rankear o blog
numa posição alta... E para os chineses não morrerem por jogar... ou pra
testar drogas de imersão em realidade virtual, por isso o profundo... o
sólido conhecimento em internet é pro blog... e conhecer perl é mera
curiosidade para otimizar o blog em engines de busca.... hehehehehe

O que significa putamplexos?