[SP-pm] [OT] Pesquisa revela quanto ganha o freelancer de tecnologia no mundo

Fabio Telles fabio.telles em gmail.com
Terça Fevereiro 26 15:03:59 PST 2008

Bom... pelo o que eu conheço de estatística, com 300 entrevistas
feitas a partir de uma amostragem estatística bem feita, você já tem
uma boa relevância. Mas esse povo não costuma revelar a metodologia
utilizada, então difícil saber qual a confiabilidade da amostra.

[]s
Fábio Telles

Em 26/02/08, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:
> Rodrigo Montoro (Sp0oKeR) wrote:
>  > São Paulo - Programador do Reino Unido ganha até sete vezes mais que
>  > um brasileiro e a hora do webdesigner no Brasil vale metade da média
>  > mundial.
>  >
>  > http://idgnow.uol.com.br/carreira/2008/02/13/pesquisa-revela-quanto-ganha-o-freelancer-de-tecnologia-no-mundo/
>

> Só escutaram 3700 pessoas, no mundo inteiro, "em diversas profissões"?
>  Parece que os resultados são coerentes, mas será que eles são um retrato
>  preciso da situação? Eu tenho a convicção de que o Brasileiro é muito
> [...]

blog: http://www.midstorm.org/~telles/
e-mail / jabber: fabio.telles em gmail.com