[SP-pm] [OT] Pesquisa revela quanto ganha o freelancer de tecnologia no mundo

Terça Fevereiro 26 14:11:20 PST 2008

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR) wrote:
> São Paulo - Programador do Reino Unido ganha até sete vezes mais que
> um brasileiro e a hora do webdesigner no Brasil vale metade da média
> mundial.
>
> http://idgnow.uol.com.br/carreira/2008/02/13/pesquisa-revela-quanto-ganha-o-freelancer-de-tecnologia-no-mundo/

Só escutaram 3700 pessoas, no mundo inteiro, "em diversas profissões"?
Parece que os resultados são coerentes, mas será que eles são um retrato
preciso da situação? Eu tenho a convicção de que o Brasileiro é muito
mal pago, mas parece que não é tanto quanto eu imagino...

Putamplexos probabilísticos!