[SP-pm] Vaga de Estágio

Terça Fevereiro 26 06:34:19 PST 2008

Priscila Moeller wrote:
> Nossa, eu não sabia que meu profundo conhecimento de Internet,
> geraria tanta discussão, mas me fez refletir sobre minha linguagem.
> Obrigada pelos comentários.
>
> Mas como uma pessoa percebeu, o meu profundo quer dizer sólidos
> conhecimentos, o que hoje um jovem voltado a Tecnologia tem.

Priscila, eu espero que você não veja estas coisas com maus olhos:
conversar é a melhor forma de aprender. :)

Eu continuo acreditando que "sólidos" conhecimentos não é muito
compatível com "estagiário": honestamente, eu duvido que alguém
trabalhando como estagiário tenha conhecimentos sólidos de qualquer
coisa da área em que pretende atuar como profissional. É exatamente por
isso que a gente contrata ele como um "aprendiz" ou "estagiário".

Eu normalmente não vejo pessoal de RH questionar isso, mas quanto
conhecimento se pode exigir de alguém procurando um estágio? Será que
"sólidos" se aplica, ou apenas "algum conhecimento técnico sobre
Internet" já seria o bastante?

Putamplexos!