[SP-pm] RES: Digest SaoPaulo-pm, volume 41, assunto 50

Priscila Moeller priscila.moeller em daiichisankyo.com.br
Terça Fevereiro 26 05:59:13 PST 2008

Nossa, eu não sabia que meu profundo conhecimento de Internet, geraria tanta discussão, mas me fez refletir sobre minha linguagem. Obrigada pelos comentários.

Mas como uma pessoa percebeu, o meu profundo quer dizer sólidos conhecimentos, o que hoje um jovem voltado a Tecnologia tem.

Um abraço,

Priscila.

-----Mensagem original-----
De: saopaulo-pm-bounces+priscila.moeller=daiichisankyo.com.br em pm.org [mailto:saopaulo-pm-bounces+priscila.moeller=daiichisankyo.com.br em pm.org] Em nome de saopaulo-pm-request em pm.org
Enviada em: terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 08:49
Para: saopaulo-pm em pm.org
Assunto: Digest SaoPaulo-pm, volume 41, assunto 50

Enviar submissões para a lista de discussão SaoPaulo-pm para
	saopaulo-pm em pm.org

	http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm
corpo da mensagem para
	saopaulo-pm-request em pm.org

endereço
	saopaulo-pm-owner em pm.org

mais específica que "Re: Contents of SaoPaulo-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Vaga de Estágio (André Garcia Carneiro)
   2. [JOB]  Vaga: Estagiário (Luis Motta Campos)
   3. Re: [JOB]  Vaga: Estagiário (Luis Motta Campos)
   4. Re: Vaga de Estágio (Luis Motta Campos)
   5. Boas Vindas à Priscila Moeller (Luis Motta Campos)
   6. Re: Vaga de Estágio (eden)
   7. Re: Vaga de Estágio (Lucas Mateus)
   8. Re: Vaga de Estágio (Luis Motta Campos)
   9. Re: Vaga de Estágio (André Garcia Carneiro)

Message: 1