[SP-pm] Vaga de Estágio

Terça Fevereiro 26 01:45:31 PST 2008

Lucas Mateus wrote:

> Defendend  o ponto de vista da Priscila acho que o termo "profundo
> conhecimento em Internet" não tem o mesmo significado que tem pra nós,
> afinal ela eh uma profissional de TH e cabe interpretar o termo
> "profundo" como "sólido". Agora, acho que não existe estagiário com esse
> nível de conhcimento.

Bom, você pode dizer "profundo" e "sólido" com o mesmo significado,
neste contexto, eu acredito.

De qualquer forma, a gente concorda que é hipocrisia da empresa tentar
contratar um estagiário com "(:?profundos|sólidos) conhecimentos em
Internet" e é hipocrisia do estagiário achar que ele pode satisfazer
este requerimento.

Mas pode ser que eu esteja sendo muito Ogro (prá variar). ;)

Obrigado por reforçar o meu ponto-de-vista, Lucas. É reconfortante saber
que eu não sou o único que acha que estagiários não podem ter
conhecimento profundo de coisa nenhuma (na áre profissional, bem
entendido!).

Putamplexos!