[SP-pm] Vaga de Estágio

Segunda Fevereiro 25 14:09:38 PST 2008

eden wrote:
> Hum, que interessante, agora fiquei curioso para saber porque uma
> empresa farmacêutica teria tanto interesse num perfil voltado a
> jogos.
>
> O engraçado é que as modalidades RPG e estratégia são exatamente as
> que mais atrapalharam a minha vida estudantil/profissional :)

Se você reparar, eu acho muito engraçado que eles peçam um *estagiário*
com "profundo conhecimento em Internet".

Eu tenho mais de 10 anos nesta indústria, e trabalho para uma das
empresas que mantém um dos serviços mais importantes da Internet, e
ainda assim não colocaria no meu CV que eu tenho "profundos
conhecimentos em Internet".

Claro, isso pode ser também falta de conhecimentos em Internet da parte
deles... :) o que é perfeitamente plausível, já que eles são uma
indústria farmacêutica.

Bom, estes são os meus "dois centavos" do costume...
Putamplexos!