[SP-pm] Res: Fotos do ES de domingo

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Sábado Fevereiro 23 07:55:26 PST 2008

Na verdade, Filipo, essas fotos foram no domingo e o desencontro foi no
sábado. Não aconteceram *dois* encontros. E eu só postei porque o Soli
falou que não deu tempo de tirar as fotos, e essas foram tiradas pelos
espoanhóis que estavam com a gente.

Esse último fim de semana aconteceu num contexto muito particular, mas
vamos remediar isso o mais rápido possível.

Abraços