[SP-pm] Boas Vindas ao Levy Sant'Anna

Levy Abinajm Melero Sant'Anna levy.santanna em gmail.com
Sexta Fevereiro 22 09:45:29 PST 2008

Ola a todos, muito boa essa ideia de apresentar os novos integrantes da
lista!

Respostas:

1) Ja sabia dos Perl Monks, mas nao tinha conhecimento que tinhamos grupos
locais, fiquei sabendo lendo o Twitter de algum participante, que agora nao
sei mais quem era.

2) Uso Perl em alguns scripts no meu trabalho, eu administro farms AIX e
GNU/Linux e o Perl salva muito do meu tempo. Agora espero aprender mais para
me desenvolver em programacao, mais como hobby e para ajudar em alguns
projetos, de preferencia sob a GPL.

Um abracao a todos. :-)
Levy.