[SP-pm] C/C++ Brasil

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 08:27:35 PST 2008

Vocês conhecem o C/C++ Brasil?

Até janeiro, eu também não. Então resolvi ir conferir.

Ao invés de bater boca por bobeiras, eles já vão para
o segundo encontro técnico do ano.

Eu não sabia que eles sequer existiam, muitos deles
(agora nós, pq eu também entrei) também não sabiam.
Poisé, os caras se organizaram e estão oferecendo
palestras de altíssimo nível.

E os encontros técnicos de Perl? que deveriam intercalar
os também frequentes Encontros Sociais?

Quem quiser saber sobre o "Camelo Secreto da SP.pm"
pode procurar o Flávio, Soli ou Eu nos e somente nos
próximos ES.

Quanto a outros projetos, idem.

Temos muito o QUE fazer, mas poucos QUEM para fazer.

Abraços.