[SP-pm] Resumo Encontro Social

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 07:55:34 PST 2008

Thais, fique tranquila.

Se você olhar no histórico da lista, hoveram pouquíssimos encontros,
tanto sociais quanto técnicos. Depois do CONISLI 2007, como NINGUÉM
estava fazendo isso eu comecei a cutucar a lista.

De lá pra cá tivemos um ES no Bar Mooca, contando com o Soli, sua esposa,
eu e o Geraldo, creio que em novembro/dezembro.

Depois teve um encontro de fim de ano no Habbibs (Mooca) contando com
Geraldo, Flávio, Luciana e Eu.

Em janeiro teve um no Bar Mooca contando com Geraldo, Luciana e Eu. Soli
não pode comparecer por motivos de força maior.

Aí eu cutuquei a lista para ser realizado um ES extra em janeiro, duas semanas
depois do primeiro, para que o Soli pudesse comparecer. E fiquei esperando.
Você foi ao ES extra? nem ninguém. Ninguém quis saber de ES em janeiro.

Note que praticamente em todas as boas vindas, eu já chamo para o ES, que
eu nem sei se vai ter, pq não me cabe (do ponto de vista que ninguém me
atribuiu cargo), apenas na boa vontade.

Quanto aos últimos acontecimentos, em momento nenhum ei afirmei que
ia comparecer e furei, como andaram dizendo, pelo fato de eu estar
comprometido com o Campus Party.

Ainda sugeri, que fosse feito algo simples por lá, por contar com a presença
de Flávio, Geraldo, Fernando, eu, Luciana e Franci, ou seja, já estávamos
seis no mesmo lugar. E pra beber, tinha uma lanchonete que vendia cerveja
lá perto.

Ninguém precisaria pagar entrada no Campus Party pra beber com a gente,
conforme eu Fernando e Flávio fizemos na quinta feira à tarde, ali do lado:
uma latinha simbólica comemorando o seu novo emprego.

Aliás, TODAS as 5 pessoas que nos pediram, GANHARAM credencial de visitante.
Nós não podíamos anunciar publicamente, mas quem pediu, ganhou uma
credencial. Então não adianta dar a desculpa de que o evento era uma bosta
sem ter entrado. O evento mesmo era na parte restrita, e era só falar com
a gente.

Notem que apesar do Fernando ser do rio, ele já foi a mais encontros
que muitos paulistas. Notem também que a esposa do Soli tem mais
presença que a esmagadora maioria aqui na lista.

Marcar ES é uma coisa simples. Cada um dá uma sugestão e o líder bate
o martelo. Se o Soli bateu o martelo no sábado, o ES seria no sábado e ponto
final. Agora não me peça para ser irresponsável. Não me lembro de ter dito
que iria, porque eu tinha minhas responsabilidades.

Thais, se vc quiser ajudar, tem o meu apoio, na mesma medida que se quiserem
organizar, tem o Édem (tá me devendo), Soli, Lorn, etc. Eu não não
sou promotor de eventos, eu apenas tento agir na base da boa vontade,
assim como você.

Eu, e particularmente EU, na minha insignificância, procuro ouvir com mais
atenção as vozes de quem normalmente VAI aos ES.

E putz, já tem EGO demais nessa palhaçada. Acho que é por causa dessas
besteiras, que quase ninguém tem aparecido. Que saco.

Espero que essa thread morra logo, e bola pra frente.