[SP-pm] Resumo Encontro Social

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 21:27:41 PST 2008

Bom vou tentar ser claro sem ser rude.

1o. Esta claro que títulos não está contribuindo (infelizmente) em eventos
e/ou atividades sociais;

2o. Sendo o primeiro item verdadeiro, destituo qualquer um a obrigação de
ser organizador oficial, faça-o por desejo e convicção e terá meu apoio
pessoal;

3o. A muito estes eventos tem público minguado, então resolvi esperar haver
desejo por parte dos integrantes. Toda vez que alguém se manifesta eu entro
com o meu apoio, qualquer que seja o membro;

4o. O líder, com relação a este assunto em particular, observando com
decepção alguns comportamentos, e empolgado com outras atitudes.

5o. (pensei muito neste item, e o reescrevi dezenas de vezes) Vamos deixar
de discussão boba e vamos ao que interessa, nos divertir nos ES.