[SP-pm] Resumo Encontro Social

Franci Clebio Alves da Silva fclebio em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 09:27:56 PST 2008

Lamento não por não estar presente nesse encontro-despedida.

Minha esposa tinha se preparado um Jantar a 2 e como foi uma semana distante
não poderia dizer não para. Mas confesso que depois do jantar foi uma
maravilhosa noite de sono. O pior foi ter que acordar cedo para uma
entrevista de emprego que foi remarcada para quarta feira.

Agora com a vida voltando ao normal, vou me dedicar aos estudos passados
pelo monge Fernando. Espero em breve não só aprender mas também contribuir
com o SP-pm.

abraço.
Franci

+55 11 82373168