[SP-pm] Res: Res: Encontro social

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Segunda Fevereiro 18 09:21:49 PST 2008

Está bem, senhores.

Vamos então marcar o próximo ES pois neste fiquei apenas na vontade.
Realmente não pude ir ao Ibirapuera (apesar da presença de muitos amigos) pois tinha outros compromissos familiares neste fim de semana.
Abração!

Filipo

----- Mensagem original ----
De: Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Enviadas: Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2008 14:04:24
Assunto: Re: [SP-pm] Res: Encontro social

Blz então, André, vc marca des-encontros que eu maro Encontros.
Fechamos assim.

E quanto a postar, eu te desafio, menos conversa fiada e mais Perl.
Topa?

Eu não sei o seu nível, mas eu estou aprendendo e te desafio para
poder aprender contigo.

Abraços

P.S.: Espero sinceramente, nos encontrarmos para acabar com o mal entendido,
afinal a lista é um lugar de confraternização. E no final, espero que essa cena
pitoresca sirva para chamar atenção dos outros monges, que só têm a ganhar
comparecendo nos ES, sejam onde/quando for.