[SP-pm] Res: Res: Encontro social

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Domingo Fevereiro 17 09:07:05 PST 2008

Pena.
Eu só consegui chegar às quinze para as seis.
Como não havia ninguém resolvi dar um passeio pela avenida São João, mas acabei indo pra casa mesmo com muita fome e cansado.

Fica pra próxima!
Abração a todos!

Filipo

----- Mensagem original ----
De: Solli Honorio <shonorio em gmail.com>
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Enviadas: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 10:14:20
Assunto: Re: [SP-pm] Res: Encontro social

posso dizer o mesmo. Estive lá até as 17:15, depois de 3 cervejas fui embora depois do temporal que caiu....

solli

Em 17/02/08, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> escreveu:O encontro seria no Salada Record, SE ALGUÈM TIVESSE APARECIDO....

 Mas até que não foi tão ruim, pelo menos eu peguei o telefone de uma mulher...

 De qualquer forma, valeu pela consideração!!!

 Cheers!