[SP-pm] Res: Encontro social

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Domingo Fevereiro 17 05:15:38 PST 2008

É que os últimos três ES foram na Mooca e o pessoal deve ter se acostumado.

Além do mais, se vc tivesse aparecido no Campus Party, teria bebido com
velhos e novos monges. Nós preferimos não chamar o nosso gole de
ES pq afinal, o ES era na república, e nós bebemos numa lanchonete e
não num bar/pub/buteco.

E *SIM*, apesar de não ter Perl na grade oficial do evento, aconteceram
algumas oficinas pregadas pelo Fernando, que catequizou novos monges,
conforme vcs verão nas próximas boas vindas...