[SP-pm] Encontro social

Flavio Alberto Lopes Soares flaviothunder em terra.com.br
Sábado Fevereiro 16 03:33:04 PST 2008

[OFFTOPIC ON]Estou alterando o driver do framebuffer do vídeo de uma
plaquinha ARM de 155MHz para colocar suporte a doublebuffer nela,
acredito que o desempenho vai melhorar bastante, de quebra eu aprendo a
programar no kernel, [OFFTOPIC OFF]na verdade é isso que está me
impedindo de começar a aprender Perl, [OFFTOPIC ON]mas por outro lado,
programar um device driver "diretão" no kernel está se mostrando MUITO
legal também...principalmente quando não se sabe o que se está fazendo,
hehehe...[OFFTOPIC OFF].

E depois disso pronto ter as bases mais sólidas do projeto "Camelinho",
mas isso é uma outra história...