[SP-pm] Encontro social

Flavio Alberto Lopes Soares flaviothunder em terra.com.br
Sábado Fevereiro 16 03:14:35 PST 2008

Pessoal,
se eu fizer esse maldito doublebuffer funcionar no kernel desse
processador escroto eu juro que estarei presente para devidamente encher
a lata até vazar pelo ouvido...hehehe.

Fala Filipo, bem vindo a lista !