[SP-pm] FISL

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR) spooker em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 17:48:28 PST 2008

  Olá Thais,

    Provavelmente nessas data mesmo (so que dia 16 devo ir final da
tarde), mas  estou aguardando promocoes de passagem, passando
fevereiro que ainda é mes de ferias, comeca a surgir boas promocoes de
voos =)!.

   Solli, voce que comentou de quarto, me envia e-mail que ja temos
uns 6 e tamos fazendo um comboio de SP, provavelmente proxima semana
fecharemos hotel, se quiser se juntar me manda mail.

[]z!! Rodrigo (Sp0oKeR)