[SP-pm] Res: Encontro Social

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 15 14:42:44 PST 2008

Obrigado, Solli.

Acabo de fazer uma petição familiar para garantir a famosa liberdade semi vigiada.
Torçam meus queridos monges para que seja aceita!!!

Ah, por falar em camelos, não levarei meu celular ....

Abração!
Filipo

----- Mensagem original ----
De: Solli Honorio <shonorio em gmail.com>
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Enviadas: Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2008 16:23:21
Assunto: Re: [SP-pm] Encontro Social

Pessoal, então fechamos no 'Salad Record' !  Filipo e Blabos eu ficaria muito feliz com vossas presenças :)

Fernando, tua sabe que amo participar de várias rodadas de cervejas contigo, não rola vc aparecer mesmo ... vc não vai fazer eu beber em dois lugares diferentes no mesmo dia né :)  ....

Solli M. Honório

-----Anexo incorporado-----

http://br.mail.yahoo.com/