[SP-pm] Threads (uh?) [Was: Encontro Social]

eden edencardim em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 06:48:05 PST 2008

2008/2/15 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
> eden wrote:
>  > Cara, na boa, pelo amor de deus, consegue um cliente de email que
>  > saiba preservar as threads do grupo. Já é a terceira vez que essa
>  > thread é quebrada por você.
>
>  Ahn... ok, parece que você usa threads para se organizar.
>
>  Mas isso é assim tão importante? Desculpe, Eden, eu estou muito curioso
>  em saber como você usa o seu cliente de email para que isso faça
>  diferença numa lista tão pouco movimentada como a nossa...
>
>  Se você não se incomodar em me explicar, eu agradeço.

Essa não é a única lista que eu leio, e ficar caçando pedaços de
threads pra ficar contextualizado é bastante inconveniente pra mim, eu
acabo ignorando completamente a thread assim que ela é quebrada.

--
edenc.vox.com