[SP-pm] [ON-TOPPIC] Pub, boteco, social [Was: O'Malleys]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 03:00:59 PST 2008

Em 15/02/08, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

> [...]
> sociais da gente lá.
>
> De qualquer forma, aquele não é o único pub de sampa, e existem outros
> onde se pode tomar boas cervejas. O problema é que estes são usualmente
> lugares mais caros mesmo.
>
> Se os monges quiserem se aventurar num lugar assim, eu recomendo o
> Finnegan's (que o Nélson Ferraz conhece e pode dar boas referências
> sobre), e o All in Black, que fica nos jardins, no pé do morro onde
> ficava o finado O'Malley's. Ambos, ao que parece, operando dentro da
> legalidade e sem incomodar as respectivas vizinhanças.

Conheço ambos,  e  se  a questão  for ética eu também não coloco a minha mão
no fogo por nenhum lugar em são paulo, tente pedir uma nota fiscal por
exemplo em qualquer lugar. Mas você sabe que o desafio não é escolher o
lugar, já que São Paulo tem vários, o desafio e motivar a presença do
pessoal.

Solli M. Honório

Serviço: