[SP-pm] [off-topic]O'Malleys

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Fevereiro 14 16:01:01 PST 2008

Assim, por algum lei organica da prefeitura que não permite (ou não
permitiria) aquele tipo de bar naquela região. Eu não sei ao certo se o
problema esta na maneira como o O'Malleys cresceu (ele foi comprando as
casas ao lado e expandindo o bar). Tipo assim, tinha alvará para um bar 3x4,
foi crescendo e transformou-se num outro bar enorme e a prefeitura não quiz
liberar alvará para este novo bar.

Segundo o O'Malleys ocorreu diversas tentativas para regularizar o bar, mas
a prefeitura não quer regularizar por pressão dos moradores. Este reclamam
que o bar era o responsável por diversos disturbio no local. O bar argumenta
que os disturbios não é provocado pelo freqüêntadores do bar (bom, neste
sentido eu dou razão aos moradores e a prefeitura, só quem vive num lugar
deste sabe o inferno que é ouvir 3 horas da manhã um bando de bebados sair
pela rua gritando).

É isto, mas o fato que é que dos outros bares que eu freqüêntei depois, o
O'Malleys ainda é o melhor, mas ilegal perando a nossa prefeitura....

Solli M. Honório