[SP-pm] Config::Generic

Terça Fevereiro 12 03:24:27 PST 2008

> Dei uma olhada no Config::Generic, parece um pouco complicado se você não
> conhece gramatica o que você realmente precisa? se for só um arquivo de
> configuração sugiro o YAML::AppConfig, é muito bom :)

Ouvi falar muito em gramática ultimamente, então pensei em estudar isso e aproveitar para aplicar num problema
relativamente simples como arquivos de configuração, só para estudar. Mas vou dar uma olhada no módulo que você
sugeriu sim... outra coisa, qual é a URL da lista de Catalyst mesmo???

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)