[SP-pm] O que acontece?

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Terça Fevereiro 5 06:42:08 PST 2008

Então acho que somos dois, porque eu já imaginava
que tinha atingido o banimento...

Nenhuma mensgaem, nadinha.

Eu particularmente to pesquisando sobre integração
de Perl com C++.

Dicas!? Sugestões!?

Infelizmente, dadas as circusntâncias eu tenho pendido
mais pra lado do C++, por isso to querendo uma desculpa
pra usar Perl dentro do C++.

Abraços