[SP-pm] alarm()

Quarta Janeiro 30 13:30:19 PST 2008

Thomas Britis wrote:
> Olá Luis,
> 	Obrigado pela resposta.

Tá em casa. Espero que ajude. :)

> 	Nem sempre podemos mudar o mundo. Eu, pelo menos, tento uma coisa de
> cada vez. Não precisa ficar de luto, senão vc ficará de luto todo o tempo.
> 	Ainda mais se tratando de órgão público. Nem sempre o melhor é o que
> vai ser contratado. Vc está fora do Brasil e, talvez não se lembre como
> as coisas aqui funcionam.
> 	Mas, bola pra frente. Cada um fazendo sua parte por lá.

Isso era gozação, relaxa e desencana ;)

[codigo]
> 	Obrigado. Era exatamente o que eu procurava.
>
> 	Vou usar exatamente assim, $SIG{ALRM} = sub { die } e testando a
> variável $@ para ver se bate com o motivo do die (sem o defined, como a
> dica).

Eu fui mordido gravemente e várias vezes (por diferentes bibliotecas)
quando tentei usar alarm() sem cuidado. Por favor certifique-se de que
ninguém mais chama alarm() enquanto o seu está funcionando. Pode parecer
bobagem, mas a gente fica igual besta caçando problemas idiotas como
este, depois...

Putamplexos e boa sorte!