[SP-pm] alarm()

Terça Janeiro 29 14:19:03 PST 2008

Thomas Britis wrote:
> Senhores,
> 	Tenho um problema e gostaria de pedir algumas opiniões.
[snip]
> 	Alguém tem alguma idéia de como fazer isso?

Thomas, apenas para complementar, caso você use LWP (ou alguma outra
bibilioteca que use a syscall "alarm()" internamente), você pode evitar
problemas com o módulo Alarm::Concurrent:

http://search.cpan.org/~johnsca/libalarm-1.0/lib/Alarm/Concurrent.pm

Eu estou curioso para ver a solução final do seu problema.
Se você tiver a bondade de me enviar, ou postar aqui, eu agradeço.

Putamplexos!