[SP-pm] Acentuação e/ou alguns caracteres...

Daniel Projetos daniel_projetos2003 em yahoo.com.br
Terça Janeiro 22 04:58:19 PST 2008

heheheheheheheheh

verdade né!

Meu código vem de um banco de dados que o cliente coloca  "um FLASH de
noticia"!

O banco de dados mostra linha por linha o flash gravado, como o cliente não
entende nada de tag´s de html, eu coloquei um tag fácil *SI que eu depois
substituo antes de mostrar...

resumidamente preciso saber como substituo uma determinada tag em uma
variável por outra....

veja o codigo mais completo:

open (ORGDB,"<$database_noticias");
@ODB=<ORGDB>;
close (ORGDB);

foreach $rec (@ODB) {
 chomp($rec);
 ($codigo,$titulo,$data,$hora,$tipo,$notica)=split(/\::/,$rec);

.
.
.
.
$titulo =~ s|\*SI|</b>|gs;
$tudo_T = "$titulo";

.
.
.

$html_output .= qq~
<b> [$data] $hora </b> - $tipoM $ver_inicio $tudo_T $ver_final
~;
.
.
.