[SP-pm] Acentuação e/ou alguns caracteres...

Terça Janeiro 22 04:45:32 PST 2008

Daniel Projetos wrote:
> All,
>
> Bom dia! Alguém sabe o pq que esta cortando os primeiros caracteres
> acentuados....
> Se alguem pude me ajudar a fazer isso de forma mais fácil (correta, rs)
>
> Tenho um campo onde quando o cliente coloca SI* BLA LBA LBA *SI eu troco o
> SI*  e *SI por uma tag html e mostro
>
> $titulo = "SI* BLA LBA LBA *SI";

> $titulo =~ s|\*SI|</b>|gs;
>
> resultado:
> BLA LBA LBA
> </b>
>
> Pq corta quando tem acento?????

  Vamos começar simples eu não consigo reproduzir o teu problema aqui
(não tem código nem dados o bastante para isso no teu email).

  Será que você não pode me enviar uma versão reduzida do teu código,
com dados de entrada, reproduzindo o problema, e escrever qual é o
comportamento que você espera?

  Eu não sou adivinho, mas sempre posso ajudar. Depende apenas de ter
informação o bastante para isso.

  Putamplexos!