[SP-pm] Boas vindas à Thais Camilo

Thais Camilo thais.camilo em gmail.com
Sexta Janeiro 18 08:00:57 PST 2008

Bom dia,

Agradecidíssima pelas boas vindas :)

Vamos lá...
1. Como você encontrou a lista?
Mais fácil dizer o que me motivou a entrar: Lucas Mateus. Ele trabalha
comigo, é membro da lista e me disse para participar :)

2. Como e onde usa Perl no seu dia-a-dia?
Atualmente uso perl em projetos pessoais além de estar alocada em um projeto
em Perl no iG.

2008/1/18 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

>  Gente, chegou mais uma! Vamos dar as nossas tradicionalíssimas boas
> vindas!
>
>  Thais,
>
>  seja muito bem vinda à lista dos São Paulo Perl Mongers.
>
>  A lista é sua, (ab)use à vontade. :)
>
>  E, já que você está com a mão na massa, por que não conta para a gente:
>
>  1. Como você encontrou a lista?
>  2. Como e onde usa Perl no seu dia-a-dia?
>
>  Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Thais Camilo
... nem todo mundo é igual, as experiências da vida definem atitudes