[SP-pm] Banimento da Tatiana Nepomuceno

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Quinta Janeiro 3 05:44:26 PST 2008

Vixiiiii so hj li o email heuaheuahum, mas acho que nao deveria ser banida.
É dificil acompanhar todas as informações na NET, e mesmo pq ela eh uma
pessoa de TH e agora está orientada a enviar vagas de Info de preferencia
sobre Perl. Oportunidades podem surgir por ela.